Ao comprar conosco, está aceitando nossa política de trabalho:
Todos os produtos do site são produzidos, separados e embalados após a compra efetuada no site. Todos os nossos produtos são artesanais, ou seja, não trabalhamos com produto em estoque.
Cuidamos de todos os detalhes: desde a produção até o envio. No monitor, as cores podem ter alterações, então sempre tire dúvidas antes da produção.
O envio é feito apenas pelo correio via PAC e SEDEX. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Ao receber o produto, você tem até 03 dias úteis após o recebimento para fazer uma reclamação sobre o pedido.
O que não é um defeito:
* Variação de cor do monitor para impressão;
* Pequenas variações de tamanho, montagem e laço (pois é um trabalho artesanal);
* Pequenas variações de tom na impressão.
* Troca de cores, modelos e etc.
Constitui defeito de produção:
* Erro de texto que não foi aprovado pelo cliente;
* Produto quebrado ou avariado.
Sobre o FRETE DE TROCA:
Produto com defeito: Se houver confirmação dos defeitos, faremos a troca do produto sem custo adicional para o cliente. Nesse caso a empresa decidirá pela troca, analisando cada caso. Solicitamos que o cliente envie o produto para verificarmos o defeito. Se constatado o defeito, após o recebimento temos 3 dias úteis para analisar a troca
PARA ATRASO DE ENTREGA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS
Após despache para os Correios não nos responsabilizamos por devidos atrasos de entrega, mas faremos o possível para te ajudar.
REENVIO DO PRODUTO
Caso o correio devolva o seu pedido para nossa loja por: endereço incompleto, faltou o número, mudança, não recolhimento nos correios e entre outros.
Havendo três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado em conta corrente).
CANCELAMENTO
Se houver solicitação do cancelamento em até 3 dias corridos após o pagamento, será feita a restituição de 100% do valor pago:
a) Produtos sem personalização: Cancelamento imediato
*Itens que terão percentual de devolução*
Pulseira amora - Pulseira amora versão 2 - Pulseira corações - Gravata slim serenity, slim rose e slim marsala.
*Itens que NÃO terão percentual de devolução*
Caixas personalizadas - Papelaria/impressões - Pulseira Zircônia - Gravatas borboletas e gravatas slim demais cores.
b) Produtos com personalização o reembolso só é possivel se o produto não estiver em fase de produção. Se o produto estiver em produção, não será possivel fazer o cancelamento do pedido ou devolução do valor pago.
c) Após o prazo de 3 dias corridos da compra, se for solicitado o cancelamento, será cobrado valor da hora de design aplicados ao trabalho.
d) As informações de personalização são de responsabilidade do cliente. Os produtos são aprovados antes do envio, e desta forma, após aprovação formal no whatsapp, é enviado para produção.
ATENÇÃO: APÓS APROVAÇÃO DA ARTE NÃO É POSSIVEL FAZER NENHUM TIPO DE ALTERAÇÃO.
ESTORNO
A devolução do valor pago pelo produto é feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra, em até 5 (cinco) dias úteis.
O ATELIÊ PISTELLI se reserva ao direito de alteração de suas políticas sem aviso prévio, ficando a mesma disponível nessa ágina para consulta.
♥ ♥ ♥