Política de Envio

PRAZO PARA ENVIO DO PEDIDO:  

Pulseiras para Madrinhas - 15 dias úteis

Kits (Gravata + Pulseira) - 20 dias úteis

Caixas Personalizadas - 30 dias úteis

Papelaria (Manuais, Menus...) - 15 dias úteis

Caso seja um pedido muito grande, o prazo poderá ser estendido.

Nossa empresa produz os itens à venda no site. Desta forma, iremos iniciar a produção do seu pedido após confirmação do pagamento.
A contagem dos dias começa a partir da confirmação de pagamento

Assim que houver a confirmação do pedido, iniciaremos a produção do pedido, após finalizado enviaremos a arte para aprovação via whatsapp.

Após os produtos serem impressos, não será possível fazer mais nenhuma alteração.

SOBRE O ENVIO:
O envio é feito apenas pelo correio via PAC, SEDEX e CARTA. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. 

Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nesses casos abriremos uma reclamação para os correios.

ATENÇÃO PARA O RECEBIMENTO DOS PRODUTOS:
• Acompanhe o código de rastreio para verificar os prazos e tentativas de entrega. Em caso de impossibilidade de entrega, a transportadora disponibilizará a retirada em Agência (com prazo para essa retirada ou a encomenda será devolvida e será cobrado um novo frete).
• Ao receber o pedido, confira junto com o entregador se os produtos estão ok. Caso haja alguma avaria ou dano em algum produto devido ao transporte, a encomenda deverá ser devolvida e informada ao carteiro/ entregador. Caso contrário, não nos responsabilizaremos por um novo envio.
• Nos casos de tentativa de entrega (destinatário ausente), endereço incorreto, qualquer outra ocorrência que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido para nossa empresa que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de novo envio será cobrado do Cliente.

VALORES DO FRETE:
O frete vai variar de acordo com a quantidade de produtos do seu pedido e a região.

 ATENÇÃO PARA O RECEBIMENTO DOS PRODUTOS: 
• Acompanhe o código de rastreio para verificar os prazos e tentativas de entrega. Em caso de impossibilidade de entrega, a transportadora disponibilizará a retirada em Agência (com prazo para essa retirada ou a encomenda será devolvida e será cobrado um novo frete). 
• Ao receber o pedido, confira se os produtos estão ok. Caso haja alguma avaria ou dano em algum produto devido ao transporte, entre em contato com o Ateliê em até 3 dias úteis.
• Nos casos de tentativa de entrega (destinatário ausente), endereço incorreto, qualquer outra ocorrência que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido para nossa empresa que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de novo envio será cobrado do Cliente.

 REENVIO DO PRODUTO

Caso os correios devolvam o seu pedido para nossa loja por: endereço incompleto, faltou o número, mudança, entre outros. Havendo três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito mediante o pagamento de um novo frete (transferência ou depositado em conta corrente).